A balada mais cool que eu já fui acontece nos arredores de Marrakech, com direito à vista incrível para a cadeia do Atlas e um lineup digno dos melhores festivais do mundo.

Se você ainda não ouviu falar, guarde esse nome, porque o Oasis Festival vai se tornar parada obrigatória para os amantes de música eletrônica, house, techno, disco, e claro, do fervo!

A segunda edição do festival está programada para acontecer entre os dias 16 e 18 de Setembro no hotel The Source, a 15 minutos do centro de Marrakech. A organização do evento disponibiliza aos convidados serviço de shuttle de hotéis em Agdal e Hivernage até o local.

A balada começa cedo e se estende madrugada afora.

Durante o dia são oferecidas diversas atividades como aulas de yoga e pintura, além de food trucks de comidinhas locais, champagne bar e um “mini souk” com curadoria maravilhosa, mas se preferir pode ficar na piscina (cinematográfica) curtindo a vista, com uma bela taça de Laurent-Perrier e música de primeira!

Pas mal!

theoasisfest.com

oasis fest 23

Oasis-Festival-2

oasis fest 25


The coolest music festival I’ve ever been takes place at Marrakech’s surroundings.

The Oasis offers the perfect fusion of festival and holiday. By day, the sizzling Moroccan sun ensures a laid-back festival vibe as guests cool off in the pool, experience the souk, yoga, and authentic local street food, while enjoying spectacular views of the nearby Atlas Mountains. As night falls, the dancefloor brings the heat, as leading DJs and live acts in house, techno, disco and electronica perform under captivating star-lit skies.

The festival’s second edition is scheduled for the next weekend – 16th to 18th September – at The Source hotel.

You can’t be left out!

Share: