Para que a sua experiência em Dublin seja completa não deixe de se hospedar no The Dean.

O moderno hotel boutique, que faz parte da hot list da Condé Nast Traveller, aposta no conceito “We don’t do conventional. We do fun”. Descomplicado, informal e muito, muito cool.

Os quartos foram projetados levando em consideração os mínimos detalhes. Camas enormes, lençóis e travesseiros super macios, potentes chuveiros, amenities da descolada label Grafton Barber, amplificadores para conectar iPhones e iPads da bacanérrima Marshall, TV com Netflix, máquinas de café Nespresso, uma vasta coleção de discos de vinil, arte Irlandesa nas paredes e muito mais. Tudo isso faz querer sair do quarto uma tarefa quase impossível mas se anime porque o The Dean tem muito mais a oferecer!

No groundfloor está o charmoso The Lobby, que fica aberto all day long para um café ou drinks. Às quintas,sextas e sábados um incensado DJ comanda as pick-ups bem ali, no lobby no hotel.

No rooftop fica o restaurante e bar SOPHIE’S, com vista panorâmica da cidade e o best brunch in town. Todas as noites, depois das 11pm o restaurante vira balada, e no terraço se reúne uma turma de gente bonita e descolada para drinks and talks em meio à cobertores e aquecedores – porque sim,mesmo no verão faz frio em Dublin!

Precisando de mais motivos para ficar no The Dean? O THE BLUE ROOM é o charmoso espaço de eventos do hotel, que de tempos em tempos abriga em suas paredes azuis as exposições mais badaladas da cidade.

O hotel por si só já valeria a ida à Dublin, mas não deixe de pegar emprestada uma das lindas bikes customizadas (mais um plus para os hóspedes) e dar um voltinha pela cidade!

http://deandublin.ie

THE DEAN

33,Harcourt St.

Dublin 2

 

créditos: site @deandublin.ie

Share: