As floriculturas do Marais, Paris, foram o ponto inicial de inspiração para a criação da FLO atelier botânico, projeto do casal Antonio Jotta e Carol Nobrega.

Localizada na eclética Vila Madalena, a concept flower shop é sem dúvidas um dos espaços mais charmosos do bairro e impressiona não só pela arquitetura mas pela meticulosa curadoria de tudo que se encontra por lá.

Já antecipo que você irá se surpreender… além dos arranjos, vasos e terrários, a FLO – que é o acrônimo de FOR LOVERS ONLY – oferece objetos para jardinagem (leia-se tesouras, regadores e borrifadores da bacanérrima marca inglesa Haws) além de uma linha própria de velas e essências, sabonetes da espanhola PerPurr, stationery charmosíssima com motivos botânicos, chás e infusões da Moncloa, gin Amázzoni, vinhos orgânicos , tônicas premium da Fever-Tree e  isotônicos da Kiro. Esse mix inusitado faz super sentido, e uma vez que você entrar na FLO vai entender perfeitamente o que eu estou falando. O espaço oferece ainda um pequeno bar com cardápio reduzido mas delicioso, perfeito para um lanche da tarde ou aperitivo no final do dia… Não deixe de conhecer!

https://atelierbotanico.com

FLO atelier botânico

Rua Delfina,115

Sao Paulo/SP

aberto: ter – sab 10.30am – 7pm

créditos: site @floatelierbotanico / arquivo pessoal

Share: