Uma programação delícia para se fazer em Marrakech e fugir do agito da medina e dos souks é reservar um dia para conhecer o Beldi Country Club.

O hotel é um oasis com oliveiras centenárias, piscinas cinematográficas e vistas de tirar o fôlego.

Localizado a apenas 10km do centro de Marrakech e aos pés da cadeia do Atlas, o Beldi realiza com maestria o blend entre a tradição marroquina e o estilo chic francês.

Não é preciso ser hóspede para poder vivenciar o lifestyle Beldi, existe a opção de comprar um day pass que permite acesso livre às piscinas, restaurantes, souk e ao spa.

O ideal é chegar cedo, visitar o mini souk onde você vai encontrar diversos produtos feitos pelos artesão locais, de housewear bordado à mão à tapeçarias, cerâmicas e vidros. Tudo de extremo bom gosto e com pegada one-of-a-kind.

Depois siga para uma das piscinas, se acomode em uma poltrona e escolha entre um dos Rosés de produção local. Reserve algumas horas para ficar por aí. Desfrutando das vistas sem fazer absolutamente nada.

Nos meses de verão, primavera e outono o almoço é servido no restaurante El Badia, próximo à piscina, e no inverno no El Messraf, em frente ao jardim de rosas com uma vista estonteante para o Atlas. O menu é sazonal, sempre levando em consideração os produtos da época,mas basicamente a cozinha propõe pratos da culinária marroquina e mediterrânea.

After lunch é hora de tomar o mint tea – tradição máxima no Marrocos – e o jardim de inverno é uma ótima opção. O espaço além de surrealmente lindo tem musica clássica de background.

Finalize o dia no spa. Não deixe de agendar o tradicional hammam, seguido de uma massagem.

O Beldi fica aberto diariamente, portanto no excuses, just go!

BELDI COUNTRY CLUB

KM 6, Route de Barrage

Cherifia Marrakech

http://beldicountryclub.com

créditos: site @beldicountryclub / arquivo pessoal

Share: